domingo, 18 de março de 2012

Freira espírita


Esta freirinha, já anciã, de certa forma defende a doutrina espírita;  afirma que  Chico Xavier foi acolhido por Deus, apesar de ele ter passado a vida divulgando a doutrina espírita, algo que é antagônico ao cristianismo. Pode até ser, se ele se arrependeu e aceitou Jesus em seu último momento.Vejamos o que diz as escrituras sobre práticas ocultistas e de "contato com os mortos":

Dt 18:10,11: Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte  a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos (grifo nosso);

Gl 5:19,20 : Por que as obras da carne são manifestas, as quais são: Adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfia, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Ap 21.8: Mas quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo e enxofre. o que é a segunda morte.

Ec 9:5,6: Por que os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue aos esquecimento. Também o seu amor, seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol (grifo nosso).


Verifique ainda: At.16:16-19 ; Lv 19:31 ; Lc 16: 19-31 ; Mt 6:6 ; Jo 14:6 ; Jo 3:13. 


Vigiai e orai.

Everson Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário