segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Padre chama protestantes de otários . Brazilian Priest says: Protestants are idiots!



Esse padre, cujos discursos são famosos pelo ódio, falácias e intolerância, se refere a Maria como se ela estivesse viva, no presente; coisa que não está; Fala como se ela pudesse fazer alguma coisa pelos que estão vivos, o que não pode; Só Jesus Cristo foi quem ressuscistou, e é o único mediador entre Deus e os homens. Está na bíblia, é só ler. Mas se ficarem somente escutando mentiras, aí fica dificil. Será que para ser  padre não precisa estudar a bíblia? Somente escritos de homens, doutrinas humanas que levam a interesses humanos(será que só humanos, ou tem mais coisas escondidas?) Ele fala que é orgulhoso, mas que a sua religião é humilde; Como assim, se ela se autoproclama a única e verdadeira? E que por isso perseguiu e persegue até hoje os Cristãos evangélicos? Queimou vários deles na fogueira, e procura sempre desvirtuar a palavra de Deus, com igrejas cheias de ídolos, que dizem não adorar, mas apenas servem de lembranças, modelos a serem seguidos.  Por acaso ninguém se ajoelha diante de seus modelos/ídolos? Não existem igrejas e festas dedicadas aos seus modelos/ídolos? Isso não seria idolatria? Quando o padre fala de se inclinar na frente de um pecador(padre) será que isso é certo? É embasado na bíblia? O apóstolo Paulo não rejeitou adoração quando quiseram se inclinar diante dele? ( At: 14:11-15) por que o padre pede então para nos inclinarmos diante de homens? Daniel não se inclinou nem diante do rei, e foi jogado na cova dos leões(Dn 6).O padre esquece-se (?) que a igreja católica proibiu o acesso às sagradas escrituras durante vários séculos; quem se atrevesse a ler era acusado de heresia e virava cinzas nas fogueiras inquisitórias. Francamente, acho que o padre sabe muito bem do que está falando e o faz conscientemente de que está ensinando algo extremamente contrário à palavra de Deus. Como pode a mão do padre pecador representar a mão de Cristo? Beijar a mão de outro homem não representaria de certa forma uma subserviência e adoração? Fala da sua igreja como se fosse uma grande autoridade dela, julga as igrejas evangélicas como se fossem uma só, coisa que não é. Faz isso para confundir os cegos espirituais, pois quem não estuda as escrituras realmente é cego.  Fala incessantemente que as igrejas protestantes são orgulhosas ao ensinarem que podemos chegar a Deus sem o intermédio deles, os católicos. Concordo, pois para Deus só há um intercessor: Jesus, filho do Deus Vivo! Ao contrário disso, não seriam eles quem justamente que querem ter a primazia, de serem detentores dos direitos divinos,  intercessores, bloqueando o acesso direto a Deus? Já foi assim, a igreja católica detinha todo o "poder" de intermediar o acesso  a Deus, tal como o fazem atualmente os assessores parlamentares; nínguem fala com um político sem passar primeiro pelos assessores; eles é que promovem uma filtragem  dos que querem acessar o parlamentar. No vídeo, em 2'17'' o padre chama os evangélicos literalmente de otários. Isso é bem comum nessa religião intolerante. Chega até mesmo a agredir verbalmente os outros, por que agora já não podem mais queimar. Diz que os evangélicos não precisam de ninguém.  Baseado em que diz isso? É louco; ou pior, maligno! Precisamos sim. Precisamos amar uns aos outros, precisamos estar em união com os irmãos, e com Deus. O padre diz coisas oriundas de sua mente ou de orientações de seus superiores sejam eles quais forem. Em momento algum mostra-se embasado na bíblia.  Em 3'44'' ele admite que Jesus é o único mediador(concordo plenamente!) e diz ser a igreja católica mediadora também(Ué, não seria Maria? Já mudou o foco?). De onde ele tirou isso? Esquece-se(omite) que  igreja não é a instituição, não é o templo ou denominação, mas o conjunto de pessoas que professam a fé em Cristo e fazem a vontade do pai. Onde estiverem dois ou três , reunidos em meu nome ali estou no meio deles(Mt 18:20). Em Rm 8:14 lemos: Por que todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Em João 1:12 Fala: Mas a todos quanto o receberam, deu-lhes poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem em seu nome. Mc 3:35 Jesus diz: Porquanto qualquer que fizer a vontade de Deus, este é meu irmão, e minha irmã e minha mãe. 

Conclusão: Foi o próprio Jesus, e não eu quem está dizendo que é preciso fazer a vontade do pai , para ser considerado um filho de Deus. Não menciona ser parte de alguma igreja especificamente. Ele mesmo disse que a igreja é a comunhão dos irmãos(Mt18:20) E como saber a vontade de Deus? Examinando as escrituras.  

Padre: Se quiser me excomungar, que o faça, pois para mim suas palavras são tão vazias quanto você mesmo. Só quem pode me tirar a comunhão com Deus seria eu mesmo, deixando de fazer a vontade de Deus. Que Deus o abençôe e lhe liberte de crendices e ensinamentos errados.

Everson Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário