domingo, 10 de abril de 2011

Estamos mesmo próximos do fim ?

                                                     Abelhas desaparecendo também no Brasil



                                                                                         Rio Amazonas secando


                                                             Rio Eufrates secando

                                                                   Igreja do falso Cristo
 

Segundo as profecias, ou para quem não acredita, os cientistas mostram que o planeta está passando por fatos extremos e estranhos: As abelhas desaparecendo e com isso inúmeras plantas terão seus ciclos reprodutivos impedidos pois as abelhas representam crucial papel na polinização de várias plantas. Rios que já foram símbolos de abundância de águas agora estão secando. Falsos profetas estão em quase todas as esquinas, e como se não bastasse chega uma igreja satânica ao Brasil, entitulada Crescendo em Graça-CEG, cujo líder se autoproclama o próprio Jesus e que não existe pecado; que seu número é 666. O terremoto e o tsunami no Japão vitimou milhares de pessoas, e a radiação ameaça a saúde de outros milhares.

Será o começo do fim?
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar; invocai-o enquanto está perto


Mt 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
 
Lc 21:11E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. 

Mc 13:8Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. 

Ap 16:12 E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.

Pesquise, não fique apenas na dúvida:

Seca no rio Eufrates:
Eco Debate: http://www.ecodebate.com.br/2009/07/16/rio-eufrates-sofre-ha-dois-anos-com-seca-e-podera-desaparecer-do-iraque/
Jornal Estadão de São Paulo: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090719/not_imp405008,0.php
Igreja de mais um falso Cristo, agora no Brasil: http://www.cegbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário