terça-feira, 25 de maio de 2010

“Pastores” gays pretendem abrir “igreja” no ES


Os “pastores” líderes da “igreja” contemporânea estão planejando expandir para o estado do Espírito Santo. Depois de polemizar em outros estados, estão vindo para cá. Pregam que Deus não condena o homessexualismo. Mentira! Vejamos o que diz a palavra de Deus em Levítico 20.13 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. Também em Gênesis 13.13 vemos que eram maus os varões de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor. A cidade de Sodoma é conhecida historicamente pelos grandes pecados que lá eram praticados dentre eles o homossexualismo. Tanto que surgiu uma palavra e um verbo derivado do nome da cidade:sodomia e sodomizar. Vejamos o significado no dicionário Michaelis, publicado pela Ed. Melhoramentos:

so.do.mi.a: sf ( Sodoma+ia) 1Concúbito de homem com homem ou de mulher com mulher. 2 S. imperfeita: contatos libidinosos entre pessoas do mesmo sexo, sem cópula mas com orgasmo. 3S. impropriamente dita: coito anal entre homem e mulher. 4 S. perfeita: coito anal de homem com homem com ejaculação; pederastia.


Deus estava irado com os habitantes de Sodoma e Gomorra, tanto que enviou dois anjos para destruí-las: Gn19.1-7 E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e, vendo-{os} Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra.  E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai {nela} a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não! Antes, na rua passaremos a noite.  E porfiou com eles muito, e vieram com ele e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete e cozeu bolos sem levedura, e comeram.  E, antes que se deitassem, cercaram a casa os varões daquela cidade, os varões de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram Ló e disseram-lhe: Onde {estão} os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que tenhamos relações com eles. Então, saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,  e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não cometam tal crime. Vejam aí mais uma vez o quanto eram pecadores tais pessoas; queriam de qualquer jeito ter relações com os dois desconhecidos. No versículo 11 vemos que os anjos cegaram os moradores que os admoestavam : E feriram de cegueira os varões que {estavam} à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que não conseguiram achar a porta. Depois que Ló saiu com a sua família daquela cidade pecaminosa, o que aconteceu com ela? Gn.24 Então, o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra.  E derrubou aquelas cidades, e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
Bem depois de lermos tais trechos da palavra do Senhor, como pode alguém ainda pregar que Deus aceita o homossexualismo? Ele pode aceitar os homossexuais, mas nunca o homossexualismo. Depois de se aceitar a Jesus como o Salvador, a pessoa tem de se arrepender de seus pecados e parar de praticá-los. Tem de parar de dar ouvidos a satanás, que afirma que a pessoa é o que não é; Não é possível alguém se dizer cristão e continuar em uma vida pecaminosa, da mesma forma em que estava antes de se converter ao cristianismo. Pv 26.11: Como o cão que  torna a seu vômito, assim é o tolo que reitera a sua estultícia. Eles, os homossexuais alegam que já nasceram assim, que não têm culpa de serem do jeito que são. Outra falácia. Se aceitarem a Jesus e se arrependerem mudarão de vida e serão como Deus os fez originalmente: Homem ou mulher. Quem nasceu homem será homem por que possui dois cromossomos X e Y e quem nasceu mulher será sempre mulher por que possui também dois cromossomos: X e X. Mesmo que um homem tome hormônios, opere para mudar de sexo, será sempre um homem, apesar de sua aparência externa dizer o contrário. Temos vários exemplos e testemunhos de ex homossexuais em quase todas as igrejas pelo mundo afora. Vejamos o que a palavra de Deus diz em Isaías 1:18 Vinde, então, e argüi-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a {branca} lã.
Bem depois de provarmos bíblicamente ser um engano demoníaco pregar que Deus aceita o homossexualismo, vemos então que os que pregam tal coisa são falsos profetas, tal como está em 2Pe 2.1: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, {ou instrutores} que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. Também temos o mesmo assunto em 1João 4:1 Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque {já} muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. E o alerta continua por toda bíblia, como em: Mt 7:15: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Esses líderes (não os considero pastores)dessa pseudoigreja , sabem muito bem o que estão falando, o que estão pregando: O engano, a continuidade no pecado. E o seu caminho é aquele que diz a própria palavra do Senhor: Isaías 55.7: Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. PV 14.12 Há um caminho que ao homem parece correto, mas que o fim dele são os caminhos da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário